Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Texto 3- Anelise Vieira

Cada momento em que vivemos e viveremos é como um retrato, uma auto-imagem de quem nós somos e seremos.
Seja você no presente, guarde em uma caixinha de lembranças  o seu passado e sonhe o futuro. O importante é valorizar cada segundo, cada instante e cada oportunidade de agora deste exato presente.
Você nao está nessse Planeta por um acaso e sim uma missão, uma luz irradiante que ilumina a todos a nossa volta. Descubra sua finalidade de vida. Oque você sempre gostou de fazer, quais suas habilidades, qual sua apitdão.
Com isso coloque tudo em um papel e comece a dedicar uma parte de se tempo para se inspirar, meditar, estudar e começar a praticar sua missão de vida, sua obra que se tornará a cada minuto de seus dias  uma alegria e uma grande vontade de estar bem para doar tanta energia a sua volta.
Foi assim que eu descobri o quanto eu gosto de escrever, descobri minha finalidade de vida que me deixa cada dia mais feliz, realizada e com essa nova paixão pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário