Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais um dia...Saudade...

Hoje acordei muito inspirada para escrever.
Saudade, às vezes aperta aqui no peito. Sinto vontade  as vezes de chorar, quando me lembro daquela luz que está em minha cidade, aquele anjo de menina iluminada. Tenho tanta afinidade com minha subrinha, aquele olhar doce, puro que no transmite momentos só de paz e alegria.
Querida, anjo que caiu do céu para iluminar e abençoar nossas vidas, estrela que nunca se apagará.
Quando você sorri alegra a vida de todos, quando abraça acalenta nossos corações, quando olha suaviza nossas vidas.
Que Deus sempre te ilumine mais e mais, te proteja e te proporcione só momentos de alegria. Te amo menina dos olhos da cor do céu, linda pequena e tão especial.
Protected by Copyscape Duplicate Content Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário