Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23-08-10 / Mais um dia de muitas energias boas...

É tão maravilhoso terminar o dia, ir deitar e poder respirar bem fundo e poder agradecer o Universo o belo e inspirador dia que tive hoje! É magnífico isso!
Ontem meu pai me surpreendeu: foi a uma loja de bebês e olhou alguns berçinhos de nenén, hoje logo após o almoço me levou até a loja e compramos o lindo berço que ele mesmo havia escolhido.Vovô e vovó do Pedro já mimando ele. Cheguei em casa empolgadíssima e fui logo começar a decorar o quartinho. Cada dia que passa, cada detalhe me deixa mais anciosa e feliz, muita vontade de ter meu filho em meus braços para abraçá-lo muito.
Estou gostando de escrever, me sinto realizada, estive na Bienal do livro na semana passada, foi muito especial estar lá. Comprei livros de autores que escrevem para adolescentes, para cada dia mais entender e me aprimorar em assuntos para passar a todos vocês e nos divertimos muito juntos.
Outro momento especial deste dia: vi minha subrinha pelo skype, oh, meu Deus ta cada dia mais linda e esperta, que saudades. Amo demais aquela pequerrucha!!!
Nessa noite passada tive um sonho que me assustou um pouco. Sonhei durante toda a noite que estava tendo sangramentos, que minha bolsa estourava e que não dava tempo de chegar ão hospital, fiquei assustada demais. Quando acordei contei a minha mãe que me disse que nessa fase de minha gestação quase entrando no oitavo mês, as gestantes de primeira viagem costumam ter esses tipos de sonhos, mas que era necessário sempre aumentar os cuidados. Fiquei mais tranquila e daqui por diante mais atenção em minha gravidez. Melhorar alimentação, olhar bem por onde ando para não tropeçar e cair. Pedro fica tranquilinho aqui na minha barriga meu filho, espera mais um pouquinho. Hehehe.
Agora vou me deitar. Amanhã falamos mais e mais...
Protected by Copyscape Duplicate Content Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário