Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



terça-feira, 31 de agosto de 2010

Outro nome para minha jóia mais preciosa - meu filho.

Queria dizer a todos uma novidade: meu filho que está ainda em meu ventre agora se chama Gabriel. Calma, o porque disso já irei explicar..hehehehehe
Amadureci muito de uns tempos para cá, minha forma de ser, de agir e pensar. Aprendi que para sermos felizes e saudáveis precisamos ser assertivos. Dizer "não" quando necessário, quando não estiverem satisfeitos com o que lhes oferecem. Aprendi que se pessoas que gostamos muito, com sua nova atitude de assertividade se afastam, se magoam, é porque na verdade não gostam o suficiente de nós. Com isso preciso dizer que estava sofrendo muito em ser sempre a menina "boazinha" , que sempre concorda com tudo, mesmo que não me agradasse, depois ir para um canto arrependida, chorar, e o mais triste jogar a raiva contra mim mesma, comendo para esquecer o quanto eu estava sendo "boba". Decidi trocar o nome de meu filho, para agradar a mim mesma, o nome Pedro o pai havia escolhido, eu aceitei para agradar a uma vontade dele. Foi um erro, pois primeiro tenho que agradar a mim e ao meu coração, porque eu deixar com o nome que ele escolheu? Ele e eu somos  pessoas muito diferentes. Eu sou bastante carinhosa, gosto de conversar, abraçar, dar e receber atenção e acredito que isso em um relacionamento é muito necessário. Ele já é uma pessoa bastante na dele, não é muito de conversa, nem de dar carinho. Eu estava me sentindo bastante insegura pois a indiferença dele por mim era muito grande. Se eu não o escrevesse por email, ele não me escrevia, se eu não ligasse, ele não me ligaria. Nunca se interessou em saber se eu e nosso filho estavámos passando bem, como estava minha gestação e se nós estávamos precisando de algo. Chega de ser "bobinha", não vou sofrer e chorar mais, decidi fazer as minhas vontades e seguir meu coração. Hoje, apesar da família dele não estar aceitando minha mudança, eu, meus pais, meu filho Gabriel e minha família estamos muito satisfeitos com o novo nome e a nova Anelise. Agradeço sempre a confiança e o apoio deles.
Gabriel, meu bebezinho tão amado e especial, estamos aqui todos ansiosos para abraçá-lo muito, você é uma luz que veio para mudar nossas vidas sempre trazendo muita alegria, paz e amor para todos nós. Te amo, meu filho!
Protected by Copyscape Duplicate Content Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário