Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



terça-feira, 3 de agosto de 2010

Texto 2 - Anelise Vieira

Viva a vida intensamente segundo a segundo, como se fosse os últimos de sua vida.
Aproveite para sempre brilhar. Brinque, sorria, chore, viaje, corra, batalhe por seus ideiais, trabalhe. Seja guerreiro, vencedor. Brinde as conquistas e vitórias, chore as derrotas, mas nao desista, pois derrotas são possibilidades de querer vencer, correr atras de vitórias para sempre vibrar energias de constantes alegrias.
Que voce nunca deixe de ser você. Você é especial!
E acredite que todos podem chegar ao status desejado, então sonhe, escreva, mentalize, nunca deixe de solicitar ao Universo, que seus sonhos e objetivos de vida se concretizem.
Agrade a você, agrade sua criança  que existe dentro de si mesmo. Divirta-se com ela. Lembre-se seus momentos de glória e alegria em sua vida e faça um vídeo mental para vizualizar todos os dias.
Agora para, pense e reflita: Se hoje fosse o último dia de sua existência, oque você faria?
Coloque seus projetos em papéis com datas e imagens e os leia todos os dias e em pouco tempo tudo irá se realizar, pois afinal,você estará criando uma realidade em sua mente e o Universo acredita em você!
Protected by Copyscape Duplicate Content Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário