Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



terça-feira, 31 de agosto de 2010

O Perdão - texto - 31/8/10

Hoje acordei mais aliviada, coração mais leve, mais confiança e decidida que aconteça oque acontecer vou ser e fazer meu filho e meus pais cada dia mais felizes.
Quero abordar um assunto que é muito importante e que eu necessito exercitar e aconselho a vocês também exercitarem. O Perdão- Palavra forte, sentimento às vezes não muito fácil de se harmonizar e concretizar.
O Perdão não é  apenas dizer: Eu te perdõo. Perdoar é um ato de amor e caridade a si mesmo e ao próximo. É muito difícil esquecer oque você sofreu, quem te magoou, quem te feriu. Você não tem que esquecer e sim se libertar de tanto sofrimento guardando em uma caixinha oque se foi e orando e vibrando energias boas a quem te fez sofrer, pois assim você irá conseguir cada dia mais prosperar e ser feliz. Não deseje mal a quem te fez algum mal, peça à Deus que os abençoe para que não cometam mais erros. Doenças físicas estão sempre relacionadas a sentimentos, ódio, rancor, mágoas.
Se perdoe, perdoe ao próximo, não dê poder  aos outros que não te querem bem, sorria viva com saúde e a plenitude de belezas e virtudes em sua vida. Muitas vezes tomar decisões é difícil, mas são necessárias.
Eu declaro que me perdõo por todos meus erros, perdõo aquele que não me quer bem, e nesse momento decido a minha vida e o meu destino. Vou ser feliz, amar e ser amada, prosperar e cada dia mais rechear de luz a vida dos que me rodeiam, dar amor, alegria, esperança e confiança aos que necessitam.
Muito obrigada Universo!
Protected by Copyscape Duplicate Content Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário