Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ser Pai - 8/8/10

Dedico este texto ao meu amado pai e a todos os pais desse nosso Planeta.
Pai é herói, pai é guerreiro, pai é amor e vida.
Que todos os papais nesse dia tão especial, sejam mais e mais felizes, abracem, amem e vivam sempre vibrantes.
Hoje é o dia que simboliza o seu dia. Mas dias dos pais são todos os dias de sua vida.
Que a bênção e a proteção e a esperança estejam sempre cercando e iluminando vocês.
Meu pai, meu herói obrigada pela minha vida! Te amo!
Queridos amigos sintam-se sempre energizados e muito especiais, pois além de grandes homens vocês são PAIS.
Feliz dia dos pais! Abraços,
Anelise.
Protected by Copyscape Duplicate Content Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário