Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Primeiro dia: 2/8/10

Acordei hoje muito feliz, olhei aos céus e agradeci ao Universo o belo e inspirado dia que teria hoje.
Estou bastante animada, logo cedo já arrumei meus papéis, minhas roupas, organizei a casa também.
Mas tarde montei com meu pai este blog.
Comecei a ler um livro muito inspirador chamado " Acordando para a Vida" é maravilhoso.
Levei minha cachorrinha para fazer banho e tosa ela ficou linda e cheirosa.
Ao entardecer fiz 30 minutos de exercícios físicos.
Estou também aprendendo a tirar alguns minutos para eu meditar.
Hoje o dia está muito chuvoso, não foi possível eu tomar um solzinho.
Agora a noite o Pedro está muito agitado, esta chutando a todo momento. É muito especial isso, sentir que ele está crescendo cada dia mais. Estou passando muito bem minha gestação, às vezes com leves dores de cabeça.
Anoiteceu, fiz um lanche para nós, arrumei a cozinha, assisti minhas novelas, fiz minhas orações e me deitei, para amanhã mais um dia brilhar.
Beijos a todos e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário