Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Texto 1- Anelise Vieira

Existe em nossas vidas dois lados que são necessariamente importantes: o lado positivo que nos faz cada dia mais querermos lutar para crescer, prosperar, sermos felizes e o negativo que tenta nos deixar para baixo, sem perspectivas de vida, depressivos e tristes.
Está em nossas mãos saber nos adaptar com esses nossos dois lados de nossa existência, saber diferenciar apectos que estão a nosso favor e os que estão contra nossos conhecimentos e príncipios.
Precisamos ter em nossas mentes, às vezes tão inquietas, pensamentos sempre favoráveis que nos leve ao nosso bem  e ao de nosso próximo, para que possamos nos ajudar em nossa evolução de vida e aos que estão em torno de nós a querer sempre o bem, a paz e a esperança em nosso Universo.
Às vezes um simples gesto seu, em acordar olhar aos céus e dizer como o dia está lindo e agradecer o perfeito dia que você ja está tendo, isso mudará o desenvolvimento desse dia e lhes deixará mais alegres e cheios de novas energias.
Pratiquem sempre o simples " Obrigada", diga obrigada a todo tempo.
Muito obrigada e muita paz a todos!
                                                                                 Anelise Vieira.
Protected by Copyscape Duplicate Content Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário