Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Terceiro dia: 4/8/10

Olá queridos, mas um dia se passa de alegrias e conquistas.
Hoje meu dia está bastante corrido, pois amanhã bem cedo estarei viajando com meus pais para nossa cidade natal: Uberaba, estou bastante entusiasmada irei reencontrar meus parentes, amigos e irei participar do primeiro aniversário de minha querida subrinha. Vou aproveitar e fazer meus exames e ir ao meu médico, para mas uma linda vez escutar o coração de meu filho.
Estarei ausente por esses dias, mas na próxima semana estarei de volta com mais novas ótimas novidades.
Sentirei saudades.
Fiquem todos com Deus.
Abraços carinhosos,
Anelise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário