Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Para mamãe e papai...

Estou aqui em Uberaba com muitas saudades de meus pais....sei que falta pouquinho para estarem aqui comigo, mas não é fácil não!!

Mamãe e papai, que saudades de vocês!!
Mamãe, sinto falta de seus carinhos, de seu cheiro tão gostoso de cremes e perfumes, seus abraços, de seu colinho também.
Queria muito de verdade estar ai com vocês, bem pertinho, pertinho, porque é ai com vocês que me sinto muito amada, amparada e protegida.
Eu e o neto de vocês estamos muito bem aqui, só apenas com saudades de nosso cantinho, aconchego, esse frio e ao mesmo tempo esse calorzinho no coraçao que rodeia nosso lar.
Ontem a noite, já era bem tarde, peguei um travesseiro e me deitei na beira da piscina para olhar o céu, as estrelas, comecei a rezar e a conversar com Deus. Estava tão gostosa aquela energia, eu estava bem próxima Dele, sentia as vibrações fortes sobre mim com muito amor.
Comecei a perceber e a refeltir que eu às vezes reclamo tanto de minha vida e de problemas que eu imagino tão grandes, mas que na verdade são bem pequeninos, pois existem tantas pessoas com dificuldades e problemas muitos mais graves e maiores que os meus, de saúde, filhos, família, que se superam sempre e nunca abaixam a cabeça, se deixando cair.
Pedi perdão a Deus e comecei agradecer todos os momentos que já passei, alegrias e de tristezas também, pois me fizeram crescer e aprender a superar obstáculos e dificuldades  em minha vida, estou aprendendo a dizer obrigada todos os dias pela maravilhosa família, pela minha saúde,trabalho,estudo,e essa grande e iluminada bênção que o Universo colocou em minha vida, que me transformou em uma nova mulher, mais madura, cheia de sonhos, metas e objetivos, meu filho Gabriel.
Agradeço também a bênção de poder ter vocês ao meu lado todos os dias, que com o apoio de vocês estou me tornando uma mulher com auto-estima e amor-próprio e com vontade de crescer, prosperar, e ser e fazer todos à minha volta muito felizes.
Cada dia que passa sei mais e mais minha missão, minha FINALIDADE de vida. Ajudar ao meu próximo, semelhante. Quero ser como vocês, apoiar os outros com um sorriso, um abraço, e palavras.
Aprendi que amigos vão e vem... E que pais sempre tem intuições e que é nosso dever de filhos aceitar e escutá-los mais, que vocês não nos alertam por implicância e sim porque nos amam sobretudo e querem nos ver sempre bem e felizes.
Aprendi que familia é pra sempre.
Cada dia que passa estou aprendendo a escutar e valorizar pessoas que realmente e verdadeiramente me amam, e que sempre estarão querendo o meu bem.
Amo você mamãe, amo você papai, quero estar sempre ao lado de vocês, os apoiando noque necessitarem. E aprendo dia após dia a arte de viver e saber me relacionar com meu próximo.
Não demorem a chegar. Eu e Gabriel amamos demais vocês e estamos loucos de vontade de abraçá-los.
Desejo sempre sucesso, luz, harmonia e muito amor em torno de vocês e que o Universo sempre continue apoiando vocês, porque o Universo sempre apoia quem sabe o que quer!!!
Protected by Copyscape Duplicate Content Checker

Um comentário:

  1. Ah, Anelise! Também estamos com muitas saudades de você, da sua presença carinhosa, da sua companhia, do seu colinho...hehehe... Humm... que saudades!
    Aqui está tudo pronto para a sua volta junto com o Gabriel!
    Daqui uma semana estaremos todos aí com vocês e aí será só ALEGRIAS!
    Muito obrigada por suas palavras! É muito bom para nós, pais, ter uma filha que reconhece nosso amor, que é grata pelo que tem e que não passa a vida só cobrando pelo que não tem, como a maioria dos jovens ingratos.
    Beijos no seu coração e do nosso amado neto Gabriel!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir