Finalidade deste blog

O objetivo deste blog é transmitir ao leitor passagens de minha vida que possam acrescentar algo na vida das pessoas, juntamente com textos, vídeos e áudios inspiradores que façam uma diferença transformadora em todos nós!



terça-feira, 19 de outubro de 2010

Momentos...

Olá, é muito bom estar aqui de volta!!!
Estou agora em Uberaba, por onde ficarei por mais de um mês, meu filho Gabriel já está quase chegando a esse mundo para meus braços. Completo hoje 35 semanas de gestação, falta muito pouco, bate um medinho as vezes uma ansiedade forte.
Agora estarei aqui com vocês todos os dias, postando os meus momentos de espera, e alguns lindos textos para que todos possam refletir comigo.
Beijinhos e até amanhã.
Protected by Copyscape Duplicate Content Checker

Nenhum comentário:

Postar um comentário